segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Você pode falar português, inglês, italiano, alemão ou chines, se você sorrir o mundo todo vai entender o que você tem a dizer!

Se você quer algo que nunca teve antes, você tem que fazer algo que nunca fez antes.

domingo, 27 de fevereiro de 2011


'Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram'
Caio F. Abreu

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu não quero

que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo; que em um dia aleatório você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho; me mande uma mensagem de madrugada dizendo que não consegue dormir; me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci; não precisa me chamar de apelidos como amor, linda, fofa, só que quando perguntarem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘a minha pequena’.
-Quem me dá um desse? ^^

Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis.

(Fernando Pessoa)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

-Vovô, eu sou bonita?
-Você é a garota mais bonita do mundo.

Ainda não me acostumei,ainda não aprendi a ficar sem pensar em você.Tomei/tomamos essa decisão,agora nos resta aprender a viver assim.

-Margarida Menezes

-você é a maior prova do carinho e do cuidado

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Depois de 55 anos de casados, um dia ela foi morar junto com Deus…
Durante todo o velório os filhos choravam copiosamente, e ele não derramou uma lágrima, nenhum lamento. Se manteve firme ao lado do caixão o tempo todo.
Depois do enterro, os filhos o chamaram na sala e perguntaram como ele estava.
- Feliz. - Ele respondeu.
- Feliz? Como assim pai, feliz? A mãe morreu e o senhor está feliz? - O mais velho perguntou assustado.
- Sim, feliz. Porque Deus foi muito bom com ela. Ele a levou antes para que ela não sentisse a dor que eu estou sentindo agora.