segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Parabéns


Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,apenas suas palavras são firmes.Você consegue me fazer acreditar,talvez você não saiba, mas quando fala comigo.Sinto como se tudo fosse real.
Obrigado por me ouvir até altas horas da noite,
Obriado por me enteder,por me comprender,
Obrigado por suas palavras,
Obrigado por fazer parte da minha história,e do meu msn-AHUASHUASHUASHUA-
Desculpa se alguma vez fui chata com você,te pertubando quando não queria falar com niguem,desculpa se falei algo que te machucasse,essa não era minha intenção e neem será nunca.
Você é uma pessoa linda que veio chegando aos poucos em minha vida,e derrepente tomou um luugar enorme aqui dentro.
Tãão pouco tempo de conhecimento,são só conversas de msn,mas você é mais que especial *-*
com certeza,meu msn não seria o mesmo sem você.
Queria eu poder está aí,junto de você e te abraçar fortemente e desejar as melhores coisas que um indivíduo poderia desejar ao outro.
Feliz Aniversário Filipe ♥

"Conte sempre comigo, sempre quando precisar, chorar ou necessitar de um abrigo. estarei sempre ao teu lado te apoiando e dando suporte. nunca te deixarei na mão!"
        -Margarida Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário