domingo, 8 de maio de 2011

Meu colo


Um amanhecer bem cedo, com uns sinos tocados e alguns pássaros à cantar.Tinha pra tudo pra ser um dia normal,mas era Dia das Mães.
A você que emprestou seu ventre para Deus te conceder essas pessoas.Que se emocionou ao ver um ser tão indefeso e pequeno vir ao mundo.Que abandonou sua vida e se entregou para aqueles que não sabiam como era viver,mas tinham vida.Você é abençoada.
Você que nunca mais dormiu sossegada,que sempre estava à pensar naquela vida que aos seus pensamentos nunca vai conseguir se cuidar bem.Você que ao perceber minha dor,meu deu colo,meu deu um abraço apertado,me disse o que eu mais precisava ouvir,um simples:eu te amo!
Você que sempre se entregou para mim,que sempre se manteve erguida,que me faz chorar só de pensar que um dia eu posso te perder.Você que tão nova sentiu a dor da perda e a carga duplicando em seus ombros.Você que disse:minha vida são eles,por eles eu vou zelar!Você que move o mundo,as montanhas e os oceanos só para receber um sorriso de 'muito obrigado'.
Você protege,cuida,ama.Tem palavras sábias,palavras de carinho com todos.Você que mesmo na dor,no sofrimento não abaixa a cabeça.Sabe jogar as coisas ruins pro lado,porque alguém tem feridas maiores.
Você me faz passar o dia a te dizer e desejar coisas boas.Mas,o que quero mesmo falar é
MÃE,EU TE AMO!
O maior bem que eu poderia ter e TODAS as minha vitórias será pra você.Eu só peço que na generosidade de Deus,Ele olhe pra cá e dê a você anos de vida com muita saúde e sempre,sempre com esse seu sorriso e abraço de amparo.
Feliz Dia das Mães!

-Margarida Menezes

''Pra você o seu maior presente fui eu,
Então saiba que pra mim nós somos iguais,
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu!
Mãe,eu te amo demais.''
(Balão Mágico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário